segunda-feira, 30 de maio de 2016


Ele me serviu 
Jesus, Jesus, Jesus, Jesus esse nome tem poder. 

Fui na marcha para Jesus no quinta-feira 26/05/2016 em São Paulo - Brasil e em cima do palco e dos lados estava escrito Jesus, e cada louvor que me fizesse o adorar eu lia Jesus, Jesus, Jesus e me deixou muito feliz, porque esse nome tem poder, esse nome cura, liberta, transforma, cria, ama, é presente,  e me fez pensar o que eu faço para retribuir esse amor tão grande tão demais rsrsr?

Olha o que o nosso próprio Rei, Salvador diz em Marcos 10.45: "Pois nem mesmo o Filho do homem veio para ser servido, mas para servir e dar sua vida em resgate por muitos".
Depois de ler isso hoje de manhã, pensei: Se Jesus me serviu e me deu sua vida, então eu irei servi-lo e dar minha vida a Ele, neste sentido reconheço como retribuição, mas por amor também ama-lo, também servi-lo, também dar a minha vida a Ele. 
Você pode servi-lo de várias formas: recebendo irmãos na igreja, amando seu próximo como você gostaria de ser amado, deixe Deus viver em você, permita que Ele te use para com as outras vidas, é através de você que Deus demonstrará seu amor àquele que necessita, àquele que não conhece o amor verdadeiro. 

Em Gálatas 2.20 diz: "Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim".
Jesus poderia ter pensado milhões de vezes antes de se entregar por nós, poderia ter seguido uma carreira, poderia ter deixado os planos de Deus como nós mesmos fazemos, poderia escolher o mundo como nós mesmos fazemos, poderia esquecer do amor de Deus, poderia nos abandonar, poderia nos deixar pagar pelos nossos pecados, ser crucificados ou até mesmo torturados, irmãos Ele nos escolheu, Ele decidiu ter você, te servir, te dar esse amor incondicional e se você sente amado por Ele porque ainda não se entregou? Porque não demonstra esse amor para outras pessoas? Porque não servi-lo? Porque não doar sua vida?
Os planos do Senhor são melhores que os nossos, os nossos não passam perto do que Ele tem pra nós...Seja servo, seja o altar, busque-o, queira incendiar por Ele, queira fazer o melhor, olhe para o céu, olhe para Jesus queira faze-lo feliz.

Que o Senhor o faça enxergar esse amor, essa servidão de Jesus quando passou aqui na terra, vamos servi-lo, vamos amar, o mundo precisa de amor e é pra isso que estamos aqui....
Amém

sexta-feira, 13 de maio de 2016


Hoje o tema é O Haja de Deus.

 Bom dia noiva de Cristo, boa sexta-feira. Hoje escrevo mais cedo, que Senhor venha falar ao seu coração, ministrar em sua vida. Que eu seja um canal de benção na sua vida.

Esse tema, foi dado ouvindo o louvor: "O haja de Deus - Ministério Sarando a Terra" e para honra e glória do Senhor, Ele me ministrou muito..

No primeiro capítulo do primeiro livro da palavra sagrada de Deus, Gênesis 1.1, nos fala como foi criada a terra, a luz, as estrelas, os animais, animais rente ao chão, aves e o homem.
E em apenas uma palavra a terra sem forma e vazia teve a sua forma, HAJA  E HOUVE. se você ler apenas esse capítulo irá ver que Deus cita três vezes essa palavra.
Como esta sua vida nesse momento? Necessita do HAJA do Senhor em sua vida?
Um pergunta para sua reflexão: Você acha que se Deus deu ordem com a sua voz poderosa para criar os céus e a terra, não pode dar ordem para a sua cura? Sua libertação? Sua benção? Sua transformação? Sua vida financeira? Sua vida sentimental?
Eiiiiiii psiu, você, Deus pode em apenas uma palavra mudar toda sua vida, mas isso você tem que querer, Ele quer te transformar num adorador e próspero (não só falo na vida financeira), queira o HAJA, busque o HAJA, tenha fé que Deus irá mudar o quandro da sua vida.
Não desista porque esta difícil, é normal, quando esta difícil significa que teu jardim vai florir.
Que haja cura, vida, o avivamento, santidade, libertação, unção, o HAJA de Deus se ouvirá em sua vida. Creia e busque.

quinta-feira, 12 de maio de 2016


Ontem a noite voltando do trabalho, ouvi aquele louvor: Como arvore - Voz de muitas águas, e logo Deus me perguntou: Onde estou me enraizando? Onde estou firmando meus passos? Como dar frutos frutíferos? Estou me edificando nele? Minha fé está firmada nele? Eu sou uma árvore com raízes firmes no Senhor?
Se eu quero ser como árvore, o que devo fazer para ter as minhas raízes firmadas naquele que me ama?
1° No versículo: João 4.14 - "mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Ao contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna".
Temos que beber da água viva que é Jesus Cristo, imagina, como seria essa árvore com fonte de aguá viva? Será que ela cresce? Será que ela fica forte? Cristo é a nossa água que nos rega e que possamos absorver tudo quanto Ele nos fala, nos mostra.
2° No versículo: João 6.35 - "Então Jesus declarou:"Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede".
E mais uma vez Jesus nos fala que se crermos nEle nunca mais teremos sede, nunca mais teremos fome se formos até ele. Independente do seu deserto, coma e beba de Jesus, leia a palavra(Mesmo sem vontade, creio que durante a leitura Deus falará ao seu coração, por experiência própria). Se não consegue orar, seja sincero, fala mesmo, se não quer orar fale, quando somos sinceros o Senhor vem até nós e é algo sobrenatural depois.
- Não há outro como Deus que és Santo. Santo, Santo, Santo...só uma palavra vem a mim, para descrever como és: Santo. Santo, Santo, Santo ♫ ♫ ♫ ♫ ♫ 
E para finalizar olha que perfeição da palavra direcionada a igreja de Colossos, Colossenses 2.6-7: "Portanto, assim como vocês receberam Cristo Jesus, o Senhor, continuem a viver nele, enraizados nele, firmados na fé, como foram ensinados, transbordando de gratidão".
Você que se entregou para o Senhor, que nasceu de novo, que por algum motivo deixou de tomar a água viva ou de comer do pão da vida, pense na vida eterna. Nos versículos em João fala de vida eterna, não tenha medo do inferno queira estar na presença de Deus por amor, pelo que Ele é. Não é fácil, mas tenha bom ânimo, tenha a fé firmada no Senhor.......ENRAÍZE NO SENHOR, FIRME SUA FÉ NELE, E TRANSBORDE DE GRATIDÃO.
E você que ainda está com dúvida ou medo de se entregar, que tal mudar o rumo da sua vida? Que tal viver eternamente com Jesus? AAAAAAh aquele que se entregou por você!!!!
Aquele que te ama, que se entregou numa cruz para que você fosse livre, livre de tooooda acusação.
Vamos enraizar no Senhor, pela graça do Senhor esqueça seus pecados e vamos viver o que Deus tem para nós, e tenho certeza que é ÁRVORE FRUTÍFERA.
Onde você tem se enraizado? Coloque sua fé em ação e o adore.
Deixe Deus te curar, transformar, colocar o plano que tem em ação, vamos deixar o manancial de Deus fluir em nós. Vamos fluir, vamos frutificar.

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Boa noite!
Hoje o capítulo foi em Salmos 34, e já inicia com louvor e adoração ao Senhor: "Bendirei o Senhor o tempo todo! Os meus lábios sempre o louvarão".
Nós que somos noivas de Cristo, não fácil ser a noiva de Cristo. Muitas coisas acontecem em nosso dia-a-dia, temos momentos que nossos pensamentos fogem de estar na presença do Senhor devido ao trabalho, percurso de um lugar para o outro, coisas que deseja muito fazer, acorda com vontade de não sair da cama, mas independente do que façamos ou pensamos, temos que o adorar, entregar nosso dia ao Senhor, sem esquece-lo.
Que os nosso lábios venham adora-lo pelo que Ele é!
Esse capítulo fala de como Deus é protetor, presente e ouvinte em nossas orações.
No versículo 18 diz: "O Senhor está perto dos que tem o coração quebrantado e salva os de espírito abatido".
Ontem eu estava assim abatida, como eu disse na primeira postagem, e eu orei o Senhor me ouviu, hoje eu acordei tão bem, se eu o buscar, se eu me entregar e deixa-lo agir em mim serei feliz, assim diz a palavra do Senhor.
Que possamos busca-lo todos os dias, todos os momentos, o Senhor perto está!

terça-feira, 10 de maio de 2016

"Esteja sobre nós o teu amor, Senhor, como está em ti a nossa esperança". Salmos 33.22
Que possamos entregar nossa esperança no Senhor para que tenhamos o amor Dele sobre nós.

Tantas coisas nos fazem pensar em desistir ou até mesmo chegar em desistir. O Senhor tem prazer em estar conosco, mais ninguém nos quer tanto como Ele.
Boa noite!
Boa noite.

Vou descrever o que aconteceu comigo hoje ao ler sobre: As três esperanças na bíblia. Este foi o comentário no qual enviei para a Wilma.

Olha, você nos compartilhou algo muito rico, a palavra de Deus no qual foi mencionada complementou a minha leitura bíblica de hoje. Foi em Salmos 33, e no último versículo fala: "Esteja sobre nós o teu amor, Senhor, como está em ti a nossa esperança".
Eu estou num propósito com o Senhor e há dias que não leio a palavra de acordo com o propósito. Agora a noite eu estava um pouco abatida, eu sempre trago a bíblia para o trabalho, mas sempre deu preguiça,  havia parado num capítulo e não li mais...numerei os capítulos faltantes para ler quando eu sentisse vontade. Mas como Deus sabe de todas as coisas, hoje foi o dia em que retomei a essa leitura, e hoje era esse capítulo.
A tristeza que bateu, me fez orar e dizer ao Senhor que eu não queria mais sentir o que eu estava sentindo. Pensamento de que minha promessa estaria longe ou que não chegaria.
E levemente veio ao meu coração que eu tenho que parar de me jogar nessa tristeza e ter fé em Deus..Foi ai que li essa palavra e decidi pesquisar sobre esperança.....É como se uma chama estivesse sendo acesa novamente, ou nunca foi acesa pq o que estou sentindo é um renovo. 
Faz tempo que não consigo me satisfazer no Senhor e hoje foi diferente.
Deus abençoe, que Ele te dê muita sabedoria.