Ele me serviu
Jesus, Jesus, Jesus, Jesus esse nome tem poder.
Fui na marcha para Jesus no quinta-feira 26/05/2016 em São Paulo - Brasil e em cima do palco e dos lados estava escrito Jesus, e cada louvor que me fizesse o adorar eu lia Jesus, Jesus, Jesus e me deixou muito feliz, porque esse nome tem poder, esse nome cura, liberta, transforma, cria, ama, é presente, e me fez pensar o que eu faço para retribuir esse amor tão grande tão demais rsrsr?
Olha o que o nosso próprio Rei, Salvador diz em Marcos 10.45: "Pois nem mesmo o Filho do homem veio para ser servido, mas para servir e dar sua vida em resgate por muitos".
Depois de ler isso hoje de manhã, pensei: Se Jesus me serviu e me deu sua vida, então eu irei servi-lo e dar minha vida a Ele, neste sentido reconheço como retribuição, mas por amor também ama-lo, também servi-lo, também dar a minha vida a Ele.
Você pode servi-lo de várias formas: recebendo irmãos na igreja, amando seu próximo como você gostaria de ser amado, deixe Deus viver em você, permita que Ele te use para com as outras vidas, é através de você que Deus demonstrará seu amor àquele que necessita, àquele que não conhece o amor verdadeiro.
Em Gálatas 2.20 diz: "Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim".
Jesus poderia ter pensado milhões de vezes antes de se entregar por nós, poderia ter seguido uma carreira, poderia ter deixado os planos de Deus como nós mesmos fazemos, poderia escolher o mundo como nós mesmos fazemos, poderia esquecer do amor de Deus, poderia nos abandonar, poderia nos deixar pagar pelos nossos pecados, ser crucificados ou até mesmo torturados, irmãos Ele nos escolheu, Ele decidiu ter você, te servir, te dar esse amor incondicional e se você sente amado por Ele porque ainda não se entregou? Porque não demonstra esse amor para outras pessoas? Porque não servi-lo? Porque não doar sua vida?
Os planos do Senhor são melhores que os nossos, os nossos não passam perto do que Ele tem pra nós...Seja servo, seja o altar, busque-o, queira incendiar por Ele, queira fazer o melhor, olhe para o céu, olhe para Jesus queira faze-lo feliz.
Que o Senhor o faça enxergar esse amor, essa servidão de Jesus quando passou aqui na terra, vamos servi-lo, vamos amar, o mundo precisa de amor e é pra isso que estamos aqui....
Amém


